Noticia
Maio roxo – mês de conscientização das doenças inflamatórias intestinais
A equipe multidisciplinar do Ambulatório de DII do Gastrocentro e o Laboratório de Investigação em DII (LabDII) do Gastrocentro da Unicamp, alertam para a divulgação dessas doenças no mês de Maio, participando e desenvolvendo diversas ações como palestras em sala de espera e de exposição de banners no Gastrocentro.
21 maio 2026
