Noticia Notícia Slider

Estudantes da Escola Estadual Dom Barreto participam de retorno presencial do curso “Ciências Além das Salas de Aula” da FCM com apoio do Gastrocentro

A 6ª edição do curso “Ciências Além das Salas de Aula” ocorreu nos dias 5 e 6 de agosto na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. Cerca de 30 estudantes do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Dom Barreto, de Campinas, participaram de atividades teóricas e práticas. O intuito do encontro é divulgar a produção de pesquisas e ciência na Universidade. A edição marca a volta do evento em sua forma presencial.